Apesar da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no Choque-Rei pelo Brasileirão Série A, o clube saiu na bronca com a arbitragem de Raphael Claus. A atuação do árbitro não foi bem avaliada pelo time e desagradou a torcida palmeirense. O Verdão emitiu uma nota oficial contra a arbitragem, reclamando do gol anulado de Lázaro por um impedimento de Flaco López e de um pênalti não marcado por toque de mão de Lucas Moura.
Em entrevista após o clássico, o atacante do São Paulo admitiu que a bola realmente tocou em sua mão no lance do pênalti não marcado. Ele afirmou que o lance foi revisado pelo VAR, que decidiu manter a decisão de campo de não marcar a penalidade para o Palmeiras. O ex-árbitro e analista de arbitragem PC de Oliveira concordou com a decisão, explicando que a jogada é interpretativa e não seria pênalti pelo braço estar colado ao corpo.
2034 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
PC de Oliveira torcedor do Gambá, jamais admite erro do assoprador de apito e do VAR em lances do Palmeiras. Braço colado ao corpo, com cotovelo em 90°, antebraço longe do corpo e daí mão na bola. Isso é pênalti. PCde Oliveira acha que somos trouxas e acreditamos no que ele fala.