Alexandre Mattos é o homem-forte do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
O Palmeiras ainda busca um goleiro para o seu elenco. Depois de negociar com Diego Cavalieri e ver o jogador renovar seu contrato com o Fluminense, o clube sondou Aranha, do Santos, e aguarda o desfecho da situação do jogador. Outras duas opções para a meta são avaliadas, mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, não quis divulgar quais.
- Estamos em busca de um goleiro, e teve uma sondagem com uma pessoa do Aranha, mas ele tem contrato com o Santos. Estamos em busca de um goleiro, é uma posição ainda carente e que precisamos agregar aos que já temos em nosso elenco. Trabalhamos com dois outros nomes, também - disse Mattos, em entrevista para a rádio Jovem Pan.
O goleiro tem contrato com o Peixe até o fim de 2015, mas incomodado com a falta de pagamentos cogita entrar na Justiça contra o clube, deixando assim o caminho livre para acertar gratuitamente com outra equipe, caso obtenha a liberação desta forma. O Verdão por enquanto tem no elenco os goleiros Fernando Prass, Jailson (com contrato até o fim do Paulista), Fábio e Vinicius, do time sub-20.
Outro jogador do Peixe que está na mira e já negocia com o Verdão é Arouca. O volante de 28 anos entrou na Justiça contra o Santos e foi para o Rio de Janeiro aguardar o desfecho do imbróglio. Embora as conversas já existam e no Palmeiras muitos tenham a confiança na chegada do jogador, Mattos preferiu adotar um tom cauteloso sobre o atleta.
- Ele é um jogador que tem contrato com o Santos e temos de respeitar. O Arouca é um excelente jogar, e tem uma situação judicial indefinida. Caso aconteça alguma coisa, o Palmeiras terá a ética de conversar com o Santos e os responsáveis. Se por algum motivo ele ficar livre no mercado, haverá interesse não apenas do Palmeiras - acrescentou o dirigente.
23433 visitas - Fonte: LanceNet!