Mayke, lateral direito do Palmeiras, voltou a treinar com a equipe após ficar fora dos últimos três jogos por conta de dores na panturrilha direita. Sua participação no treino desta segunda-feira indica uma possível recuperação, o que é uma boa notícia para o técnico Abel Ferreira. Enquanto esteve ausente, Marcos Rocha e Giay assumiram a posição. Além disso, o atacante Dudu também participou parcialmente do treino, mas ainda deve ficar de fora da equipe por mais um período, em razão de um processo de recondicionamento físico elaborado pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Os titulares do Palmeiras fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco realizou atividades técnicas em dimensões reduzidas. Agora, a equipe se prepara para o confronto decisivo contra o Botafogo, em jogo de volta das oitavas da Libertadores. O Alviverde buscará reverter o placar desfavorável de 2 a 1 sofrido no jogo de ida, no Nilton Santos, e contará com a possível volta de Mayke para reforçar a equipe.
Palmeiras e Botafogo se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A expectativa é de um jogo emocionante, com o time da casa buscando a virada e a classificação para a próxima fase do torneio continental.
1395 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Vitor Roque opera o tornozelo e desfalca o Palmeiras por meses! Confira