São paulo denuncia torcedores palmeirenses por atos homofóbicos em jogo importante.

19/8/2024 23:22

São paulo denuncia torcedores palmeirenses por atos homofóbicos em jogo importante.

São paulo denuncia torcedores palmeirenses por atos homofóbicos em jogo importante.

O São Paulo protocolou junto à CBF um ofício denunciando gritos homofóbicos de torcedores do Palmeiras durante o clássico do último domingo. O Verdão se manifestou em repúdio e prometeu tomar providências cabíveis.

O Tricolor utilizou um vídeo como prova para as duas acusações feitas pelo clube . O UOL teve acesso ao conteúdo. O primeiro grito é "para cima delas" . O segundo ocorre no momento da queda de Patryck no gramado e é possível ouvir "mais uma bicha morta". O cântico de "vai para cima delas" é entoado por boa parte da arquibancada , enquanto o grito contra Patryck aparenta vir de um torcedor isolado.

O UOL procurou o Palmeiras e o clube se manifestou por meio de nota oficial em suas redes sociais . A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia toda e qualquer forma de discriminação e tomará as providências cabíveis para identificar, responsabilizar e punir indivíduos e grupos que se manifestaram de forma homofóbica no clássico realizado ontem no Allianz Parque. Nascemos das diferenças, lutamos contra a intolerância para seguir existindo e não aceitamos condutas preconceituosas em nossa casa.

Créditos da imagem

Para mais informações, acesse: Instagram do SE Palmeiras







627 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras