Endrick vem sendo pouco aproveitado no Real Madrid. O Palmeiras se despediu no final do mês de maio de um de seus principais jogadores dos últimos anos: Endrick. O atacante foi vendido ao Real Madrid em uma transação que pode chegar aos € 60 milhões. E o profissional já tá dando o que falar na Europa e principalmente na Espanha.
Endrick é considerado uma estrela e participa do novo processo da Seleção Brasileira e também sempre será lembrado com muito carinho pelos palmeirenses. Todavia, em seu novo clube, o atacante parece estar sendo esquecido. Endrick neste momento é reserva do técnico Carlos Ancelotti, no Real Madrid e até aqui só foi utilizado em jogos da Pré-temporada da equipe espanhola.
Por conta disso, Endrick, que preserva muito sua imagem por conta de um sonho de disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, não descarta deixar o time merengue no final do ano para respirar novos ares seja na Europa ou até mesmo um retorno ao Brasil.
De acordo com o jornal As, a prioridade de Endrick é convencer o técnico Carlo Ancelotti nos treinamentos que tem condições de ajudar o Real Madrid durante a temporada. Todavia, essa espera não será para sempre e o ex-palmeirense já colocou um prazo final. Endrick e seus agentes que cuidam de sua carreira decidiram que em dezembro deste ano será feita uma análise se compensa ficar no time madrilenho ou se a melhor saída é sair por empréstimo para outro Clube na janela de janeiro.
No próximo domingo, 25, o Real Madrid entra em campo contra o Valladolid, pela 2ª rodada da LALIGA, e Endrick espera finalmente fazer sua estreia oficial com a camisa merengue.
8121 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
vai achando que vc vai entrar..... fez cagada de ir para o Real.
volta endrick pra tua coleção Aki tu e reconhecido