Choque-Rei de polêmicas: O clássico entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque foi marcado por várias controvérsias. No fim da partida, um gandula alviverde provocou o banco tricolor após o gol de Flaco López, aumentando a tensão que já estava exaltada. Caio Paulista e Rodrigo Nestor se envolveram em uma confusão que resultou na expulsão de Zé Rafael, do Palmeiras, e Rodrigo Nestor, do São Paulo. Ambos os jogadores trocaram socos no túnel que dava acesso aos vestiários do Allianz.
Pedro Ferraz, do canal Somos São Paulinos, filmou ainda no campo de jogo – em meio ao empurra empurra – Nestor provocando Caio Paulista em direção à saída para o vestiário, com o jogador do Verdão reclamando do rival, que debochava com um sorriso sarcástico. Minutos depois, porém, Caio comemorou efusivamente com seus companheiros do Palmeiras no vestiário a vitória sobre seu ex-clube, o São Paulo.
Lembrando que São Paulo e Palmeiras podem ser punidos pela confusão caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decida denunciá-los. A pena pode variar entre partidas com portões fechados ou até perda de mandos. Até o momento, Caio Paulista contribuiu com três assistências em 24 jogos pelo Palmeiras e é o mais cotado para começar de titular contra o Botafogo pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. Ele é ex-jogador do São Paulo, cedido por empréstimo pelo Fluminense até dezembro do ano passado, quando o Palmeiras o contratou.
4194 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas