Caio Paulista foi uma contratação polêmica para o Palmeiras, tendo em vista que ele vinha de uma boa temporada no São Paulo e sua renovação com o clube era dada como certa. No entanto, o Verdão acabou surpreendendo ao dar um chapéu em um de seus maiores rivais e fechar o negócio. Mesmo assim, o jogador enfrentou críticas e demorou para ter chances com o técnico Abel Ferreira, chegando a oscilar em sua performance ao longo do ano.
Apesar das críticas e da tentativa frustrada de empréstimo para o Grêmio, Caio Paulista persistiu e acabou conquistando a confiança de Abel Ferreira. Sua evolução foi tamanha que sua ausência no jogo contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Libertadores, foi sentida pela torcida palmeirense, que questionou a escalação do treinador português.
Recentemente, foi explicado que a ausência de Caio Paulista no jogo contra o Botafogo se deu por conta de desconforto muscular. Essa reviravolta na trajetória do jogador o transformou de uma última opção para titular, contribuindo de forma significativa para a subida de produção do time e ajudando-o em momentos cruciais, como no confronto contra o Botafogo, considerado o mais importante do ano para o Palmeiras.
3432 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Continuo acreditando que o jornalista da matéria desconhece tempos de conjugação verbal.
Desfalca ou desfalcou....manchete de bosta.