O Palmeiras encerrou sua preparação nesta terça-feira (20) na Academia de Futebol para o jogo decisivo contra o Botafogo, no Allianz Parque, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, vitória por 2 a 1 dos cariocas. Abel definiu Palmeiras ofensivo contra o Botafogo nesta terça-feira – Fotos: Cesar Greco Por isso, o time de Abel Ferreira precisa de um triunfo por dois gols de diferença para seguir sonhando com o tetra da Libertadores . Uma vitória por um gol de saldo leva a decisão para as penalidades no Allianz Parque.
Nadatividade da véspera do confronto, o Bolavip Brasil apurou: Abel Ferreira entrará com Mayke novamente como titular na lateral direita, enquanto que Caio Paulista vai pelo lado oposto. No ataque, Estêvão é titular com Felipe Anderson e Flaco López, a princípio. Qual estratégia de Abel contra Botafogo? A ideia pensada e treinada pelo técnico português é explorar a profundidade dos alas, assim como no jogo de volta da Copa do Brasil diante do Flamengo. Mayke e Caio funcionaram muito bem, protegidos pela formação de três defensores, com Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis.
A estratégia é muito clara para Abel: sufocar o Botafogo no primeiro terço da etapa inicial e tentar abrir o placar. Exatamente como ocorreu contra o Flamengo. Com Luiz Henrique muito perigoso desde o primeiro duelo, a expectativa é que Vitor Reis faça a marcação individual do lado esquerdo. A provável escalação do Palmeiras contra o Botafogo é: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis; Mayke, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Caio Paulista; Estêvão e Flaco López.
1965 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
temos que ter cartela não podemos perder a calcificação
ainda bem que o Abel que é o tecnico viu kkkkkk
Jogar contra o Bota com dois zagueiros só é suicídio...o time do Botafogo é muito rápido e agudo....
este estagiário não sabe oque está falando quer é influenciar o Abel na escalação. já foi mostrado aí Abel que o time do Palmeiras não pode e nem deve jogar com 3 zagueiros e Fellipe Anderson disputa vaga com Estevão.
caraca meu, Murilo??, tomara que Luiz Henrique não deite e rolê nas costas dele outra vez ...ele é muito lerdo na marcação igual ???? caranguejo corre de ladinho e o Luiz Henrique é rápido...