As reclamações do Palmeiras sobre a arbitragem no Brasileirão atingiram o ápice no fim de semana, após a vitória contra o São Paulo. O árbitro Raphael Claus expulsou o auxiliar João Martins e Zé Rafael, além de anular um gol de Lázaro, situações que irritaram a direção alviverde e o técnico Abel Ferreira. O Palmeiras fez uma reclamação formal e a CBF convocou uma reunião com árbitros marcada para a próxima sexta-feira.
Segundo informações do jornalista Pedro Ramiro, da Bandeirantes, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, prometeu a vários dirigentes uma reunião entre a Comissão de Arbitragem e clubes do Brasileirão Série A para discutir os erros da arbitragem, a falta de critério e as reclamações dos dirigentes. Os árbitros da CBF devem estar presentes, junto ao presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Seneme.
Além do Palmeiras, outras equipes do Brasileirão Série A também têm realizado reclamações sobre a qualidade da arbitragem. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, chegou a aconselhar o árbitro Anderson Daronco a se aposentar após um erro em um clássico contra o Vasco. O presidente do Vitória, Fábio Motta, também criticou a arbitragem após o empate com o Cruzeiro, e até mesmo o governador da Bahia reclamou do prejuízo contra o time baiano.
A reunião na sede da CBF promete ser bastante intensa, com dirigentes de clubes e árbitros polêmicos, como Claus, Daronco e Wilton, entre outros. O Palmeiras ainda não confirmou quem representará o clube no encontro.
954 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
todos contra o verdão nossos jogos sempre eles anula nossos gol
tem que ser a Leila, óbvio!!!