O Palmeiras foi eliminado pelo Botafogo nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque, nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Após o empate em 2 a 2, que resultou na queda do time alviverde, o goleiro Weverton lamentou o resultado. O arqueiro foi o único do elenco que parou para falar com a imprensa e fez uma análise sincera do jogo.
"É difícil ser eliminado. Depois da emoção ali de virar o jogo, praticamente na última bola, a equipe se entregou e lutou até o final, foi até o seu limite. No primeiro tempo faltou um pouquinho mais de capricho e no segundo um pouco mais de sorte. Essa é a minha avaliação do jogo. Infelizmente foi uma eliminação", começou por afirmar.
"Dói porque nós não estamos acostumados com isso, o torcedor também não. Não tem outra coisa a a se fazer a não ser levantar a cabeça. Temos agora o Campeonato Brasileiro e cada partida será uma decisão para a gente. Queríamos muito avançar e não conseguimos. É ter a cabeça no lugar e saber que cada um fez o seu melhor", completou.
Em campo, Igor Jesus e Savarino fizeram 2 a 0 para o Botafogo, que cedeu empate em 2 a 2 com Flaco López e Rony já na reta final. Nos acréscimos, Gustavo Gómez chegou a virar a partida, mas teve gol anulado por toque de mão.
Com a queda da Libertadores, além da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, o Palmeiras disputa apenas o Brasileirão. A equipe volta a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Próximos jogos do Palmeiras: Cuiabá (C) - 24/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Athletico-PR (F) - 01/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C) - 15/09, a definir - Brasileirão
813 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas