O meio-campista chileno Valdivia tem boa chance de ter o contrato renovado pelo Palmeiras
Depois de comemorar o recado dado com a contratação de Dudu, que era disputado por Corinthians e São Paulo, Alexandre Mattos falou sobre outras negociações do Palmeiras. O diretor executivo do clube mostrou otimismo em relação a Valdivia e procurou demonstrar cautela com os jogadores do Santos que lhe interessam.
O contrato do chileno expira na metade da temporada, e a expectativa é que um novo acordo seja firmado. “Não chegou nada (propostas de outros clubes) pelo Valdivia, temos o desejo de continuar com o jogador. Temos uma situação bem avançada pela renovação. Tomara que dê certo”, disse Mattos à Rádio Globo.
No que diz respeito àqueles que ainda não vestem verde e branco, o dirigente preferiu medir bem as palavras. Arouca está na Justiça do Trabalho contra o Santos e interessa ao Palmeiras. Aranha, também com salários atrasados no clube da Vila Belmiro, poderá seguir o mesmo caminho.
“Por respeito – e a gente também exige respeito com o Palmeiras –, sabemos apenas que existe um processo de litígio com o Santos. São grandes jogadores. Eles interessam, mas dentro de uma viabilidade econômica. Também estamos vendo outras frentes”, comentou o diretor executivo.
Quem também interessa é Robinho, emprestado pelo Milan ao Santos, em dificuldade para quitar seu alto salário. “Há um desejo. Ele pratica uma função moderna. Fizemos uma proposta que foi rejeitada. Vamos ver se conseguimos ajustar”, afirmou Alexandre Mattos.
4866 visitas - Fonte: GazetaEsportiva