O Palmeiras sofreu sua segunda eliminação na temporada, neste mês de agosto. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no Allianz Parque, e deu adeus à competição continental. A presidente Leila Pereira lamentou a eliminação e negou que a temporada do clube tenha acabado, citando a briga pelo Campeonato Brasileiro.
"Foi uma pena. O Palmeiras esteve muito bem hoje. É difícil conseguir virar o jogo, 2 a 0, ali viramos. Para mim criamos. disse que bateu na mão do Gustavo Gómez, são critérios, coisas complicadas. Não comemoro mais gols do Palmeiras, só depois da análise do var. são todos gols anulado que agora espero. Quero dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco. Lutamos bravamente, faltou um pouquinho de sorte. Mas, vamos continuar trabalhando, temos o Brasileirão pela frente, vamos lutar pelo tricampeonato e vamos seguir em frente", disse a presidente. A equipe comandada por Abel Ferreira saiu atrás no placar por 2 a 0 e conseguiu o empate com Flaco López e Rony.
A equipe comandada por Abel Ferreira saiu atrás no placar por 2 a 0 e conseguiu o empate com Flaco López e Rony. Nos acréscimos, Gustavo Gómez ainda marcou o terceiro, que foi anulado por revisão do VAR. Quase no último lance, Gabriel Menino mandou uma bola na trave em cobrança de falta. "Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando o Palmeiras ganha, nunca é a presidente. É o técnico, o elenco e, quando perde, é a presidente. Então, quando perde, eu gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Primeiramente, gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também dizer que lutamos bravamente. Nós, hoje, fomos eliminados por um detalhe", declarou.
"Costumo dizer que nem comemoro mais gols do Palmeiras, a maioria vai para o VAR e é aquele estresse que eu nem comemoro mais. Lutamos bravamente, difícil depois de ter levado dois gols, conseguir o empate e ainda conseguir um terceiro gol. Ainda uma bola na trave. Faltou um pouquinho de sorte ao Palmeiras, mas queria dar os parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco, que lutou bravamente", seguiu. O Palmeiras volta a campo neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrenta o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
1743 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
burro