Palmeiras enfrenta sua pior performance na Libertadores sob comando de Abel Ferreira.

22/8/2024 10:22

Palmeiras enfrenta sua pior performance na Libertadores sob comando de Abel Ferreira.

Palmeiras enfrenta sua pior performance na Libertadores sob comando de Abel Ferreira.

Palmeiras faz pior campanha na Libertadores na era Abel Ferreira. O Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque, e deu adeus cedo para a Copa Libertadores. Esta foi a primeira vez que o Verdão cai na competição continental, antes de uma semifinal, na era Abel Ferreira. Assim, o treinador teve sua pior campanha no torneio desde que chegou ao Brasil. Esta é a quinta participação de Libertadores de Abel Ferreira.

Palmeiras faz pior campanha na Libertadores na era Abel Ferreira –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de levantar a taça nas edições de 2020 e 2021, superando Santos e Flamengo nas decisões, respectivamente, o Palmeiras parou na semifinal em 2022 e 2023. Na primeira, queda para o Athletico Paranaense, depois eliminação para o Boca Juniors. Contudo, a eliminação precoce do Verdão também resulta na pior campanha da equipe na Libertadores, nesta década. Em 2017, o Palmeiras caiu nas oitavas de final para o Barcelona de Guayaquil, nos pênaltis.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

"Vivo de futebol, mas não vivo só do futebol. Orgulho. Fica mais uma vez a demonstração daquilo que peço aos jogadores. Há três resultados no futebol, há coisas que não controlamos", disse Abel, após a partida. Assim, o Verdão joga todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro. Sem a Libertadores e a Copa do Brasil, o Alviverde tem apenas o torneio de pontos corridos, onde é o atual bicampeão, para manter o sonho de mais um título em 2024. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.







453 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Com um técnico desses nem se tivesse Djalma santos e Luis pereira ele insistir com m Rocha e Vitor Reis.

GABRIEL SABLONE     

Outra coisa nossa zaga não inspira mais confiança,Gustavo Gomes muito lento,entregando sempre e o garoto Vitor Reis ainda imaturo,entregando muito.Nao entendi deixarem Murilo e Anibal Moreno na reserva e coçarem o Marcos lento Rocha e o Zé feijoada Raphael

GABRIEL SABLONE     

Mas e claro,todos reforçando,e nós vendendo os craques e contratando jogadores medíocres.Agora colocar Marcos Rocha para marcar o Luís Henrique é pedir para perder mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras