Robinho tem a sua permanência incerta para 2015
Foto: Divulgação Santos FC
Depois de comemorar o recado dado com a contratação de Dudu, que era disputado por Corinthians e São Paulo, Alexandre Mattos falou sobre outras negociações do Palmeiras. O diretor executivo do clube mostrou otimismo em relação a Valdivia e procurou demonstrar cautela com os jogadores do Santos que lhe interessam. A especulação de que o time alviverde estava atrás do ídolo Robinho também foi confirmada pelo cartola.
Emprestado pelo Milan ao Santos, e com a equipe em dificuldade para quitar seu alto salário, Robinho pode ser uma opção para o setor ofensito do Palmeiras. "Há um desejo. Ele pratica uma função moderna. Fizemos uma proposta que foi rejeitada. Vamos ver se conseguimos ajustar", afirmou Alexandre Mattos à Rádio Globo.
Sobre Valdivia, o contrato do chileno expira na metade da temporada, e a expectativa é que um novo acordo seja firmado. "Não chegou nada (propostas de outros clubes) pelo Valdivia, temos o desejo de continuar com o jogador. Temos uma situação bem avançada pela renovação. Tomara que dê certo", disse Mattos.
No que diz respeito aqueles que ainda não vestem verde e branco, o dirigente preferiu medir bem as palavras. Arouca está na Justiça do Trabalho contra o Santos e interessa ao Palmeiras. Aranha, também com salários atrasados no clube da Vila Belmiro, poderá seguir o mesmo caminho.
"Por respeito - e a gente também exige respeito com o Palmeiras -, sabemos apenas que existe um processo de litígio com o Santos. São grandes jogadores. Eles interessam, mas dentro de uma viabilidade econômica. Também estamos vendo outras frentes", comentou o diretor executivo.
107706 visitas - Fonte: Terra
Seja quem for.
Estou muito feliz com a chegada dos novos reforços, temos que mudar nossa conversa. ...aqui é
Palmeiras. ....