A temporada 2024/25 começou bem para o atacante Giovani, ex-Palmeiras e atualmente no Al-Sadd. Após ter o último ano comprometido por conta de uma lesão, o jogador deu a volta por cima e disputou seu terceiro jogo seguido como titular nas três primeiras partidas oficiais pelo Campeonato do Catar. Nesta quinta-feira, antou seu primeiro gol desde o retorno aos gramados na goleada por 5 a 0 sobre o Al Arabi.
Após a partida, Giovani falou sobre a importância do gol marcado, a sensação de voltar a marcar em um jogo oficial e a sequência como titular. "É um momento muito especial para mim. Já havia marcado na pré-temporada, mas fazer um gol em uma partida oficial é completamente diferente, e estava ansioso por esse momento. Trabalhei muito forte durante todo esse tempo e pude fazer esse gol hoje que ajudou a equipe a conquistar a vitória, que é o mais importante. Atacante vive de gols, e estou feliz por retribuir em campo a confiança de todos no clube. Essa sequência de titularidade é importante para ganhar ritmo, e vou seguir dando o meu melhor. Agora é continuar trabalhando para que as coisas sigam acontecendo da melhor forma possível", afirmou.
Giovani chegou ao Al-Sadd no meio do ano passado e sofreu a grave lesão no joelho em amistoso de pré-temporada, o que o obrigou a ficar longe dos gramados durante toda temporada. Desde o retorno, o atacante já havia balançado as redes, mas em um amistoso. Em partidas oficiais, o gol de hoje foi seu primeiro com a camisa do Al-Sadd. Jogando em casa, a equipe não tomou conhecimento do adversário e, em 26 minutos, abriu 3 a 0. Aos 15 minutos da segunda etapa, brilhou a estrela do brasileiro, que ampliou com um golaço ao deixar três marcadores para trás e bater para o gol. E ainda deu tempo para a equipe marcar pela última vez para fechar a goleada. Com o resultado, o time subiu para a segunda posição, com seis pontos em nove disputados.
3216 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
Amigos vejam a incompetência bde nossa diretoria,vendem nosso craque Giovani e trazem estas moscas mortas do Maurício,Lázaro e Felipe Anderson,depois falamos que este Barros é bom.Ele é bom para os empresários amigos dele,isto sim