Após a eliminação do Palmeiras da Copa Libertadores da América, o Alviverde se vê com apenas o Campeonato Brasileiro restante para a temporada 2024. Com a meta de conquistar o tricampeonato do Brasileirão, o clube busca encerrar o ano com um feito memorável.
O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande fez uma reflexão sobre o futuro do Palmeiras após as eliminações nas Copas, apontando que o clube vive um "fim de ciclo". Ele ressaltou a necessidade de renovação no elenco, mencionando a falta de motivação dos jogadores em conquistar mais títulos pelo Verdão.
Casagrande ainda destacou a importância do Palmeiras buscar ânimo e força para o Campeonato Brasileiro, enfatizando que, caso o clube não vença o torneio, será o pior ano desde a chegada de Abel Ferreira. O comentarista enfatizou a necessidade de reformulação no elenco para o próximo ano, indicando que o clube está apenas contratando, e não reformulando, no momento.
714 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Vitor de Folco...faço das suas palavras as minhas. tbem já falei quase tudo várias vezes. O Abel pode ser um excelente técnico mas para fazer indicações para contratações é péssimo. VOLTA PAULO NOBRE.
Já os comentários desses tal Ninha não serve nem para limiar chão. Sujeito mentalmente limitado.
Para escrever besteira desse tipo não precisa dessa resenha toda. Bla bla bla de corneteiro metido a sabe tudo.
Um técnico que escala Marcos Rocha em jogo decisivo, não tem time definido inventa e coloca jogadores fora de posição e só sabe xingar o juiz achando que o Brasil é colonia. Um diretor que não tem o mínimo de visão de elenco.
Há mais de dois anos venho postando da necessidade da renovação, mas vitorias escondem as reais necessidades de medio e longo prazo do time . Infelizmente nada foi feito pela diretoria preferiram dentro de suas limitações as glórias de um time montado há 7 anos atrás, acreditando na eternidade dos resultados positivos,hoje não temos time e nem elenco, devido as péssimas contratações, pior com uma folha de pagamento estratosferica proxima a 35 milhões mensais, com salarios fora da realidade do mercado brasileiro, hoje há necessidade de vender uma revelação da base para cobrir salarios de jogadores decadentes , tudo levando a crer se não for mudada essa rota vamos ao abismo econômico e financeiro, como ocorrido em décadas anteriores. Como manter em equilíbrio as finanças de um clube , pior agora fora da de dois torneios, quando um técnico e hum jogador, consomem todo valor anual do patrocinio master. Revelações como Endrick e Estêvão acontecem como milagre, basta ver nossa base e concluir que não existem outros fora de série, só jogadores no máximo classificados de razoáveis e bons . Ganhar título não é o suficiente de uma boa administração a saude financeira do clube tem que estar acima de tudo , o restante é consequência.