Novo diretor se baseará em Nobre para medir felicidade do palmeirense

12/1/2015 08:16

Novo diretor se baseará em Nobre para medir felicidade do palmeirense

Novo diretor se baseará em Nobre para medir felicidade do palmeirense

Alexandre Mattos sabe peso da camisa, da história e do amor de Nobre pelo clube,/i>



Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos saiu do clube celeste para seu maior desafio fora de Minas Gerais já com um parâmetro de sucesso definido. Ciente do amor de Paulo Nobre pelo Palmeiras, o novo diretor de futebol verá no sorriso do presidente se o seu trabalho atinge o objetivo desejado.



“Nosso único ícone é o presidente do clube. Ele é a estrela e o fenômeno maior. É por ele que vamos trabalhar muito para representar a instituição. Se em dois anos iniciais de gestão fizermos o presidente e a instituição sorrirem, teremos alcançado nosso objetivo”, avisou o dirigente, com contrato até dezembro de 2016.



A declaração é uma mostra de que o Verdão buscará títulos, mas lidará com o preço de uma reformulação. Foram dispensados 21 jogadores que terminaram 2014 no elenco quase rebaixado no Brasileiro e o recém-contratado técnico Oswaldo de Oliveira receberá, ao menos, dez reforços no total. Só que o clube não deve salários, e Mattos atribui essa vantagem a Nobre para reestruturar a equipe.



“Temos um presidente atuante, que já mostrou seu amor pelo clube e tem a marca de responsabilidade, com a qual ele está absolutamente correto.



O Palmeiras está á frente porque ele tem essa ideia de gestão administrativa bem posicionada. Vou contribuir para melhorar o que já é muito bom. O Palmeiras vai beber água limpa”, apostou.



A estabilidade financeira se deu graças aos empréstimos de cerca de R$ 150 milhões feitos por Nobre em seus dois primeiros anos de mandato, quando não conseguiu aumentar as receitas como queria. A ação garantiu que o clube não precisasse adiantar cotas como fez nos últimos anos. Assim, pode voltar a ser campeão.



“O Palmeiras tem, sempre teve e sempre terá condições de título, por tudo que representa. São 16 milhões de torcedores, não é qualquer torcida.



Ela não quer escutar promessa de busca por título, mas que vamos trabalhar com muita honra, sabendo o que é o Palmeiras. E todos aqui terão isso bem claro”, garantiu Alexandre Mattos.



“O Palmeiras jamais estará atrás de absolutamente ninguém, seja daqui ou de fora do Brasil. Se passa por dificuldade, quem comanda tem que tirar o clube disso e fazer acontecer.



Meu objetivo é saber que me doei ao máximo para fazer o nosso torcedor, grande patrimônio do Palmeiras, ter alegria”, prosseguiu o diretor.







11958 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa