Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Brasileirão 2024: Horário e escalações.

23/8/2024 11:04

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Brasileirão 2024: Horário e escalações.

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Brasileirão 2024: Horário e escalações.

Brasileirão 2024 Neste sábado (24), Palmeiras e Cuiabá duelam pelo Campeonato Brasileiro 2024. A partida coloca frente a frente um Verdão focado na luta pelo tricampeonato consecutivo da Série A e um Dourado que busca se afastar da zona de rebaixamento. Após a eliminação na Libertadores, o Palmeiras tem o Brasileirão como único foco até o final da temporada. Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe ocupa a terceira posição na tabela, com 41 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Entre eles, está o Fortaleza, com 45 pontos. O Cuiabá, por sua vez, está na penúltima colocação, somando 18 pontos, quatro atrás do Vitória, o primeiro time fora do Z-4.

Todas as informações de Palmeiras x Cuiabá Data: 24 de agosto de 2024, sábado Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP) Horário: 18h30 (horário de Brasília). Onde assistir: A partida entre Palmeiras e Cuiabá será transmitida exclusivamente pelo Premiere (pay-per-view). Prováveis escalações: Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Giay), Murilo, Vitor Reis e Caio Paulista, Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Felipe Anderson . Cuiabá: Walter; Marllon, Bruno Alves e Guilherme Madruga (Gabriel); Railan; Lucas Mineiro, Denilson, Max e Junior Tavares; Isidro Pitta. Árbitro : Alex Gomes Stefano VAR : Carlos Eduardo Nunes Braga







945 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras