Estêvão, com apenas 17 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, consolidando-se como uma das grandes promessas do Palmeiras em 2024. O técnico Dorival Júnior explicou a decisão de incluí-lo na equipe, ressaltando a importância de mesclar juventude e experiência.
Dorival Júnior enfatizou a necessidade de cautela ao lidar com jovens em ascensão, lembrando que Endrick passou por uma mudança significativa em sua carreira nos últimos meses. Ele ressaltou a importância de acreditar e ter paciência com os talentos em desenvolvimento, como feito com Endrick.
Com essa convocação, Estêvão entra para o seleto grupo dos jogadores mais jovens a vestir a camisa da Seleção Brasileira, ao lado de nomes como Ronaldo Fenômeno, Walter, Endrick, Coutinho, Edu e Pelé. Se o atacante do Palmeiras entrar em campo contra Equador ou Paraguai, nas Eliminatórias, ele superará Ronaldo no ranking dos mais jovens a estrear pela seleção principal. As partidas estão marcadas para os dias 6 e 10 de setembro.
615 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas