Imprensa espanhola compara Estêvão com Lamine Yamal

24/8/2024 11:07

Imprensa espanhola compara Estêvão com Lamine Yamal

Imprensa espanhola compara Estêvão com Lamine Yamal


Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, Estevão foi pauta na imprensa internacional. Na Espanha, o jornal Marca destacou o salto dado pelo atacante do Palmeiras, pulando a sub-17 e já sendo chamado para a principal. O veículo comparou a joia brasileira, que já está vendida ao Chelsea, com o caso de Lamine Yamal na Espanha. O atacante do Barcelona, mesmo com apenas 17 anos, já se tornou protagonista da Fúria e conquistou a última Eurocopa. "A convocação de 'Messinho' para a 'Canarinha' não é por acaso. Um caso que lembra o de Lamine Yamal com o qual compartilha algumas semelhanças. Tanto em posição como em termos de perfil de jogador."
O jornal também destacou a marca que Estevão pode superar pela seleção brasileira. Com 17 anos e quatro meses, o atacante pode superar Ronaldo Fenômeno caso vá a campo. Isso porque o ex-atacante estreou com a camisa verde e amarela com 17 anos, seis meses e seis dias. "Esta é a sua história e está apenas começando. O Brasil está ansioso por isso", escreveu o Marca. O Brasil encara o Equador, dia 6, no Couto Pereira, e contra Paraguai, dia 10, no Defensores del Chaco, em Assunção. As partidas serão pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Próximos jogos do Palmeiras: Cuiabá (C) - 24/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Athletico-PR (F) - 01/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C) - 15/09, a definir - Brasileirão







1968 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras