O Palmeiras tem um novo motivo de preocupação. Neste sábado, durante a partida contra o Cuiabá, em Campinas, o lateral direito Mayke voltou a sentir dores na panturrilha direita e chorou ao deixar o jogo, ainda no primeiro tempo. O jogador apontou um incômodo na região por volta dos 20 minutos da etapa inicial. Ele caiu no gramado e teve que ser atendido pela equipe médica do clube alviverde. O atleta se irritou e socou o gramado do Estádio Brinco de Ouro. Ele se dirigiu ao banco de reservas pulando em uma perna só e caiu no choro. O ala ainda foi flagrado pela transmissão recebendo um tratamento com gelo na região. Em seu lugar, entrou Marcos Rocha. Mayke acaba de retornar de uma lesão na mesma panturrilha, que o tirou de ação por 12 dias. Ele voltou a integrar a lista de relacionados no meio de semana, quando o Alviverde encarou o Botafogo, pela Libertadores, mas não saiu do banco de reservas.
Mesmo após a saída de Mayke, o Palmeiras não tomou conhecimento do Cuiabá e goleou o Dourado por 5 a 0. Com a vitória em Campinas, Verdão lavou a alma após as eliminações recentes assumiu o terceiro lugar do Brasileirão, com 44 pontos, só dois atrás do líder da competição, Botafogo, que tem um jogo a menos. Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o próximo compromisso do Palmeiras também é pelo Brasileirão. A equipe visita o Athletico-PR no próximo domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 25ª rodada da Série A. O jogo ocorre às 16h (de Brasília).
918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
De novo!!!...coitado desse rapaz, não consegue dar continuidade. Joga muito, mas não consegue se livrar de contusões constantes.