Após a goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá por 5 a 0, Abel Ferreira revelou novos problemas físicos do elenco durante a maratona de partidas em agosto. O Verdão disputou sete partidas em 24 dias neste mês, por três competições diferentes - Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
O treinador, inclusive, revelou que o clube pediu para adiar o confronto contra o Esmeraldino para a próxima segunda-feira (26), mas o pedido não foi acatado. - O Palmeiras nunca teve tanta lesão desde que estou aqui. O Estêvão que machucou, voltou e machucou, Murilo também, Mayke. Pedimos muito para adiar o jogo de hoje e falaram que o Palmeiras seria muito beneficiado, sempre é assim. Eu sempre peço para ter três dias de descanso, gramado bom. Minha presidente luta por isso, mas ninguém quer lutar pelo que está indo - disse o treinador.
Na sequência, o treinador português admitiu que o sorteio nas Copas não foi favorável para o Palmeiras, que acabou eliminado por Botafogo e Flamengo, na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. - Vou repetir o que falei para os meus jogadores: “se eu passar um ano sem título, eu saio”. E seria demais ser demitido por uma mulher, porque nunca fui. O sorteio pode ser bom e ruim. Calhou de no mesmo mês cair dois grandes, em um mês complicado. Nós vamos continuar lá, lutando. Nunca prometi título, dando o melhor de mim. Agradeço muito o carinho do torcedor comigo - finalizou.
1506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas