Neste sábado (24), no Maracanã, o Flamengo se sagrou campeão da Copa Intercontinental sub-20 após vencer o Olympiacos, da Grécia, de virada por 2 a 1. E na festa do título, sobrou até mesmo para o Palmeiras. Acionado especialmente para a decisão, o meia Matheus Gonçalves, que já integra o profissional do Rubro-Negro, puxou uma música para provocar o Alviverde. A provocação já é antiga - e o ritmo da música também. E o camisa 10 do sub-20 do Flamengo provocou os palestrinos com as conquistas do título mundial tanto no profissional, em 1981, em Yokohama, sobre o Liverpool, e agora também na base diante dos gregos.
"Hoje pode", começou a dizer o meia, antes de começar a cantar. "O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional", cantou Matheus, que em seguida foi acompanhado pelos demais presentes na festa. No Maracanã, o Olympiacos abriu o placar no início da etapa final com Liatsikouras, mas o Flamengo conseguiu uma virada "relâmpago" com Caio Garcia e Felipe Teresa e ficou com o título intercontinental.
3033 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
este é um profissional idiota acho que não conhece a história do Palmeiras oque será que esse babaca ganhou até hoje seu otario vai tnc
Babaca...nunca viu e nunca vai ver o Flabosta ser campeão ?? mundial. E de uma recordada no que a nossa base e profissional ganhamos nos últimos 10 anos e oque eles ganharam. CHUPA ANTIS.
Quem ele pensa que ele é? Um jogadorzinho medíocre ele deveria saber melhor daquilo que fala que se aparecer as custa do Palmeiras ter um momento de fama.
Por que notícias do Flamengo, não interessa