Abel Ferreira tenta se justificar após arrogância com repórter mulher – Foto: Reprodução rede social / Jogada10 Abel alega que fala para “todos” e não quis “causar constrangimento” – Foto: Reprodução de vídeo ESPN / Jogada10 Diante da repercussão negativa sobre as declarações após o jogo contra o Cuiabá, neste sábado (24/8), o técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, finalmente se manifestou. Assim, pelas redes sociais, ele emitiu uma nota tentando se justificar. Ele afirma que, no ônibus de volta a São Paulo, telefonou para a repórter Alinne Fanelli para dizer que não queria "causar qualquer constrangimento". Abel alega que já tinha uma mensagem pronta na cabeça e não percebeu que, "naquele contexto, poderia gerar uma interpretação diferente ou soar hostil". O mal-estar aconteceu quando, ao ouvir a pergunta da repórter sobre o estado de saúde do lateral Mayke, que saiu de campo com dores na panturrilha, Abel deu uma resposta ríspida. Assim, ele disse que só devia explicações a três mulheres: a mãe, a esposa e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Uma enxurrada de críticas inundou a internet. Além disso, a emissora de rádio BandNews FM, onde a jornalista faz parte do quadro "Tem Mulher na Área", emitiu nota de repúdio citando o "machismo indefensável" do português. A assessoria de imprensa do clube também se apressou para entrar em contato com a repórter. E tentou consertar o estrago feito pela atitude do técnico. A assessoria do Palmeiras divulgou, então, que o técnico tentou se retratar com a jornalista após a partida. Hoje, na mensagem na rede social, Abel diz que, em todas as entrevistas coletivas, responde a todos, não a alguém pontualmente. "Tanto é verdade que nessa mesma resposta eu utilizo o pronome 'vocês', no plural, em vez de 'você'", finaliza.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
1161 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Como esses três Nutella fala merda, torcesor modinha e cheio de frescura..
Vitor o famoso torcedor Nutella criado pela avó.
Tenta se justificar??? Ele pediu desculpas. Imprensa Gambá/Bambi/Flamerda cheia de FsDP
Folco e Ninja, um levanta e o outro corta. Os chefes de vocês já pagaram a mortadela desse caso?
Essa entrevista passou de todos os limites. Há tempos ele vem causando polêmicas pra ele e pro Palmeiras, com suas coletivas. Já encheu o saco essas desculpinhas de que os árbitros perseguem, os gramados, o calendário e os jogos um atrás do outro prejudicam e nunca assume seus próprios erros. A culpa é sempre dos outros, nunca dele e seus jogadores. Ontem foi a gota d''água com um monte desculpas e nenhuma resposta, parecia conversa de bêbado. A cada coletiva, uma polêmica.
E aí tia Leila? Já passou da hora de você sentar com o Abel e botar ele no lugar. Essq
Concordo plenamente
Esse falastrão já passou dos limites de sua imbecilidade e arrogância, diz asneiras e depois as desculpas, tem que assumir suas responsabilidades como técnico, por sinal deixando muito a desejar, para torcedores que só validam títulos é ótimo, mas a manutenção do elenco em alto nivel com saude financeira está acima de um título que pode mascarar enormes e gritantes riscos ao clube , como o momento atual que por inexperiência ou incompetência não foi promovida em tempo a reformulação do elenco ou ao menos bons reforços, a exemplo dos gigantes europeus, utilizando se de poucas contratações anuais, só na gestão Abel mais de 35 contratações de desconhecidos ou encostados, redundando num time desmotivado, com jogadores decadentes , com salarios exorbitantes a nivel europeu com futebol varzeano, alimentado por chutoes e chuveirinhos. Ou o técnico se recicla ou vamos marchar a exemplos passados por longos periodos sem nada ganhar, tudo em decorrência dos mesmos erros atuais .