Alinne Fanelli, repórter da BandNews FM, foi alvo de uma fala machista do técnico Abel Ferreira durante a entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 sobre o Cuiabá, no último sábado (24), pelo Brasileirão. A jornalista está na rádio BandNews FM desde setembro de 2018 e já teve a experiência de jogar no Allianz Parque.
A repórter Alinne Fanelli é setorista do São Paulo e foi a primeira mulher da rádio a cobrir a seleção brasileira em uma Copa do Mundo, acompanhando o Brasil durante o Mundial do Qatar. Além disso, Alinne também é uma "talento" da Copa Libertadores e apresentou a live do sorteio das oitavas de final da competição.
Alinne também foi comentarista da Copa do Mundo feminina de 2023 pela CazéTV e soma passagens pela Folha de S. Paulo e Jornal Agora. Ela se formou em Jornalismo em São João da Boa Vista e é pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela FMU.
Episódio com Abel Ferreira: O técnico afirmou que só deve satisfações a três mulheres ao responder a pergunta feita por Alinne Fanelli durante a entrevista coletiva. A resposta veio após pergunta da repórter, que pediu uma atualização sobre a situação de Mayke. No último domingo, o treinador admitiu que a declaração foi "infeliz" e que ligou para a repórter para se desculpar.
1041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Abel não obrigação de ganhar o brasileiro ele tem é que jogar pra ganhar
Carlos Balbino, se ele não sair vc vem aqui e admite que falou bobagem?
essa porcaria da Band não tem mídia fica arrumando assunto
blá blá blá blá blá essa mídia nojenta
Para falar A verdade é que o Abel Ferreira infelizmente Está Igual Com a ARROGÂNCIA DA Leila Pereira, Imagina se o Palmeiras não Ganhar o Brasileirão Esse Ano, 100% de Certeza que ele vai Pedir para Sair