Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está se recusando a falar publicamente no momento sobre a resposta de Abel Ferreira à jornalista Alinne Fanelli, de acordo com informações obtidas pelo Lance!. A situação ocorreu no sábado (24), quando o técnico respondeu de forma rude à pergunta da profissional da BandNews durante uma entrevista. A atitude de Abel foi vista como um "caso isolado" por pessoas próximas, que afirmam que ele normalmente é uma pessoa serena e que reconhece seus erros no dia a dia.
A mandatária republicou, no último final de semana, o comunicado oficial do treinador e do clube, que foi compartilhado nas redes sociais em conjunto. Ela reconhece o erro de Abel, mas não acredita ser necessário se posicionar a cada vez que ocorrerem falhas dos funcionários do Verdão. É importante mencionar que Leila Pereira é a única mulher presidente de um clube da Série A e já se posicionou diversas vezes diante de casos de machismo e violência contra a mulher no meio esportivo.
Após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cuiabá, Abel foi questionado por Alinne Fanelli sobre a lesão do lateral Mayke. A jornalista solicitou uma atualização sobre o estado de saúde do jogador, que foi substituído após sentir nova contusão. De forma apontada como grosseira e machista, Abel respondeu de maneira inadequada, mencionando que só precisa dar satisfação a três mulheres: sua mãe, sua mulher e Leila. Essas são as únicas que podem pedir explicação, segundo o treinador.
Há pouco mais de um mês, Abel Ferreira emitiu uma nota de esclarecimento após dizer em entrevista que seu time não era uma "equipe de índios". Ele explicou que a intenção foi fazer referência ao fato de que o Palmeiras não é desorganizado.
1407 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Para de dar entrevista coletiva e pronto. Daí a imprensa vai ficar revoltada.
se eu estivesse no lugar do Abel não dava entrevista e deixa esses babacas da imprensa falarem oque quiserem pois o Abel não pode espirrar que é motivo dessa raça falar merda.