O Palmeiras comemora 110 anos de história nesta segunda-feira (26) e para celebrar mais um ano do clube, a presidente Leila Pereira se reuniu com conselheiros, membros da diretoria, comissão técnica e outros convidados em um jantar especial de aniversário. O evento contou com a presença do diretor de futebol Anderson Barros, do vice-presidente Paulo Buosi, além do técnico Abel Ferreira, sua comissão e outros membros da delegação alviverde.
Em sua gestão, Leila Pereira conquistou sete títulos no profissional, incluindo uma Recopa Sul-Americana, três Campeonatos Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros e uma Supercopa do Brasil. Atualmente em seu último ano de mandato, a empresária já manifestou interesse em se reeleger, mas ainda não definiu a chapa para concorrer ao pleito, cujas eleições estão previstas para novembro.
No último domingo, véspera do aniversário do clube, Leila participou de um evento no clube social junto aos associados, onde puderam acompanhar o show da cantora Ivete Sangalo. Em seu discurso, a presidente reforçou o foco do time no Campeonato Brasileiro, após as recentes eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.
O Palmeiras, atualmente com 44 pontos, ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo domingo contra o Athletico-PR, em Curitiba (PR), pela 25ª rodada.
2001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Vitor Roque opera o tornozelo e desfalca o Palmeiras por meses! Confira
outros tempo a idosa.da presente pra torcida Ivete engole galo MIO DIO.