O Palmeiras desistiu da contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. O clube paulista havia feito uma proposta para que o jogador, de 27 anos, assinasse um pré-contrato com o Alviverde nas últimas semanas. A decisão surpreendeu todo mundo na noite de segunda-feira (26), já que não recebeu resposta. As informações são do jornalista André Hernan em matéria publicada no UOL Esporte e compartilhada em seu perfil no X. Alguns motivos explicam esse movimento feito por Leila Pereira, Abel Ferreira e outros nomes importantes da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Palmeiras, o alto salário e a vida de astro do atleta motivaram a desistência. Felipe Anderson, Raphael Veiga, Giay, Flaco Lopez e outros atletas são vistos como exemplos por “trabalharem quietos e sem mídia”. Já Gabriel Barbosa tem uma vida badalada e recheada de polêmicas.
O Palmeiras fez uma avaliação interna nas últimas semanas e irá focar em outras contratações, pensando na temporada do ano que vem. Richard Ríos pode sair e busca já um substituto no mercado da bola. Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro. O interesse do Verdão surgiu após o atacante e o Rubro-Negro não chegarem a um acordo sobre a renovação, que movimentou o mercado no início da janela. O clube carioca chegou a liberar Gabigol de algumas rodadas no Brasileiro para que ele buscasse uma nova equipe ainda em 2024, o que não aconteceu. Até Gustavo Gómez chegou a ser envolvido em uma possível troca.
O camisa 99 chegou ao Flamengo em 2019 e tornou um dos principais ídolos da história recente do clube. Após quatro excelentes temporadas, Gabigol passou a viver um declínio no clube carioca a partir de 2023.
1944 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
sem um centroavante não vamos a lugar algum
Livramento! Muita incompetência investir uma fortuna nesse jogador meia boca!
Essa Diretoria e comissão técnica tomam decisões precipitadas , semelhantes as asneiras pronunciadas pelo técnico junta as maisde trinta e cinco contratações inúteis feitas nos ultimos quatro anos . Espero que a Presidente traga um profissional altamente capaz pra assumir a Diretoria de Futebol, com larga experiencia na contratação de jogadores, dinâmico, criativo com novas propostas e alternativas de negócios.