Leila Pereira prefere multinacional como patrocinadora máster

27/8/2024 18:30

Leila Pereira prefere multinacional como patrocinadora máster

Leila Pereira prefere multinacional como patrocinadora máster


O Palmeiras entra em campo no próximo domingo para encarar o Athletico-PR, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. Partida fundamental para o Verdão buscar a liderança da competição, ocupada pelo Fortaleza, que tem 48 pontos, quatro a mais que a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. © Thiago Ribeiro Leila Pereria se movimenta para o patrocínio máster do Verdão. A competição nacional é o único foco do Palestra no momento, após a equipe ser eliminada das Copas que disputava. A queda na Libertadores foi a mais sentida pelo Clube, afinal, o Palmeiras deixou de embolsar cerca de 27 milhões de dólares caso conquistasse seu tetracampeonato da competição. Entretanto, é vida que segue na Academia de Futebol e, em meio aos trabalhos para a sequência do Brasileirão, a direção Alviverde também resolve situações de bastidores.

Créditos: fotógrafo / banco de imagens


Neste contexto, no topo da lista está a situação de quem será o novo patrocinador máster do Manto Sagrado das Alamedas. Nesta terça-feira (27), veio à tona que a empresa Betnacional, do mercado de apostas, desistiu de sua oferta de R$ 100 milhões anuais +60 milhões em bônus após a presidente Leila Pereira não responder a oferta. Desta forma, a empresa saiu da disputa. Plano é fechar com gigante multinacional. Porém, o fato de ter dado pouca atenção para tal empresa, pode estar ligado ao plano do clube para estampar o principal espaço de seu uniforme. Segundo apuração do portal Nosso Palestra, a direção palestrina tem como principal alvo assinar com uma empresa multinacional deixando as ‘bets’ em segundo plano.


A movimentação em busca de uma gigante internacional se dá por conta de avaliação interna do Verdão, que aponta o mercado de apostas esportivas ainda em início de expansão, bem como sem um futuro seguro no mercado do futebol. Plano é fechar até outubro.
Desta forma, fechando acordo com uma multinacional, a gestão de Leila Pereira vê possibilidades de expor a marca do Verdão de uma maneira mais ampla, chegando em locais mais diversos. Importante ressaltar, que a Crefisa também está no páreo e pode cobrir qualquer oferta apresentada. Outra situação que chama atenção na apuração do Nosso Palestra, é o acordo que a Puma fez para que a escolha do novo patrocinador máster seja definida até o início de outubro, para assegurar a logística das produções dos uniformes para 2025.







4296 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras