Aranha é o titular absoluto da meta alvinegra (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)
A permanência do goleiro Aranha é incerta no Santos. Nesta segunda-feira, durante um treino fechado à imprensa, o arqueiro esteve no CT Rei Pelé, mas não treinou. Além dos três meses de salários atrasados, a procura do Peixe por outro jogador para a posição chateou o atleta.
Aos 34 anos, o camisa 1 tem contrato até o final do ano e tem interesse do Palmeiras, declarado por Alexandre Mattos, novo homem forte do futebol alviverde.
Nos bastidores, dirigentes do Alvinegro temem que o goleiro se junte a Arouca e Mena e entre na Justiça cobrando os vencimentos atrasados e, consequentemente, a rescisão do vínculo.
Recentemente, o Peixe sondou o goleiro Jefferson, que renovou com o Botafogo, e o técnico Enderson Moreira indicou Renan, do Goiás, mas não doi atendido.
Por meio de sua assessoria de imprensa particular, Aranha preferiu não comentar se está em negociação com outro clube. No entanto, a afirmação é de que ele só irá se pronunciar quando sua situação for resolvida com o Santos ou se houver alguma proposta formal de outra equipe e que, até o momento, só sondagens foram recebidas.
4578 visitas - Fonte: LanceNet!