A recente postura do Palmeiras em relação a centroavantes indica que o clube está atento ao mercado sobre nomes da posição. O clube mudou a atitude sobre Gabigol e, recentemente, se interessou em contratar Vitor Roque, que deixou o Barcelona e acertou com o Betis por empréstimo. Palmeiras estuda novas contratações, e negócio com Gabigol esfriou
Isso tudo acontece em meio à reavaliação que o clube faz do elenco, que deve ser aprofundada no final do ano. O Verdão deu o grupo como fechado para esta temporada, antes mesmo das eliminações nos mata-matas, e contratações tendem a ser feitas na próxima janela de transferências.
Uma das posições que pode sofrer mudanças é a de centroavante. Atualmente, o elenco conta com Flaco López e Rony, e Gabigol era tratado como "plano A" para o setor. No entanto, ele não é mais a prioridade da diretoria, que apresentou proposta de pré-contrato e não obteve resposta positiva ou negativa. Assim, as negociações esfriaram enquanto o atacante não resolve sua situação com o Flamengo. Outra opção que surgiu no Palmeiras foi Vitor Roque. O Barcelona desejava negociar o atacante, que pretendia permanecer no clube. O Verdão, então, se interessou em contratá-lo por empréstimo, mas não avançou nas tratativas.
A intenção do ex-jogador do Athletico-PR, entretanto, era ficar na Europa. Sem o desejo de voltar ao Brasil neste momento, Vitor Roque acertou com o Betis por empréstimo de um ano, com opção de extensão por mais uma temporada e compra. A informação sobre o interesse do Palmeiras em Vitor Roque foi publicada inicialmente pela "Espn" e confirmada pelo Lance!.
Nomes não convencem no Palmeiras Flaco López e Rony não têm o maior prestígio com a torcida do Verdão. Apesar de ser artilheiro da temporada, com 19 gols, o argentino desperdiçou oportunidades claras em partidas decisivas. Criticado frequentemente nas redes sociais, o camisa 10 perdeu vaga no time titular.
Depois da saída de Endrick para o Real Madrid, apenas a dupla permaneceu como opção no setor, além do jovem Luighi, das categorias de base. O garoto até marcou um gol contra o Flamengo, pelo Brasileirão, mas não voltou a ser utilizado.
7491 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
eu me divirto com os comentarillos dos bebes choroes ... falam como se fossem os perfeitos os que entendem tudo e acho ate que eles deveriam estar la no lugar do Abel do Barros e da Leila mas graças a Deus que nao sao esses imbecis que estao la pq senao daria muita merda kkkkkkk
Não culpem o Barros! Ele não manda nada! Ele anuncia as contratações após o aviso da Leila!! Lamentável isso, um profissional da área não ter voz ativa no clube!
Anderson Barros como diretor e muito fraco e tem que ser substituído.
Anderson O GORDAO Barros mui flaco.VAZA.
Primeiro passo para reformulação,demitir este fraquíssimo Barros .Não consegue contratar ninguém que presta,vende nossos craques e somente trás tranqueiras.
Vitor de Folco, ótimo comentário. o Abel em 2024 foi um muito mau em todos os aspectos , tomou muitas decisões errada, se envolveu em polêmicas, com a imprensa, com arbitragens , pediu contratações péssimas. o diretor de futebol é muito fraco, o Abel ganhou quase tudo quando pegou o time montado, pronto quando precisou fazer mudanças no elenco, se perdeu.
A Presidente se reeleita e é a melhor opção, precisa estar consciente que Anderson.Barros é fraco como Diretor de Futebol, onde é exigido dinamismo, criatividade, capacidade de negociar, transito junto aos empresarios de jogadores, foram mais de 35 contratações nefastas , sem sucesso. Basta deslocar.Anderson Barros pra outras funções e trazer esse profissional, em minha opiniao em decorrência da conjuntura atual do elenco deveria contratar Alexandre Matos que continua fazendo otimo trabalho de reformulação , como fez no Athetico Paranaense e atualmente no Cruzeiro . Como técnico traria o humilde porém competente Valdvoga do Fortaleza, Abel tem se desgastado em demasia por suas atitudes e criticas destemperadas com seguidos pedidos de desculpas, hoje parece sem pulso de promover reformulação devido a panelinha dos jogadores antigos e infelizmente com deficiências fisicas e tecnica.
So estuda , nao compra ninguem , quando compra é jogador reserva de outro clube , fim de contrato , nao vem um de seleção.