Gabriel Jesus nunca escondeu seu apreço pelo Palmeiras desde que foi vendido para o futebol inglês após brilhar no Brasileirão em 2016. Oito anos depois, ele está na reserva do Arsenal e seu retorno ganha força.
O portal Vamo Futebol conversou com o jornalista britânico Dan Coombs, diretor de conteúdo da GRV Media, para entender melhor como está a situação do atleta e logo ele ganhou manchete entre os palestrinos. Coombs conta que o Arsenal, neste momento, conta com Gabriel Jesus e acabou de vender Nketiah, sendo o único centroavante de ofício, ele poderia ser mais usado, mas não é o que tem acontecido.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, Jesus tem um salário de R$ 8 milhões por mês no futebol inglês e para que qualquer conversa fosse aberta, ele teria que reduzir seus ganhos em pelo menos 75%. O Palmeiras desistiu de Gabriel Barbosa nos últimos dias, mas tinha ofertado um salário de R$ 2 milhões por mês ao atacante do Flamengo. Com isso, o atleta pode ter ganhos semelhantes, o que seria 25% do seu atual.
Os Gunners estão assumidamente buscando um centroavante no mercado e tentaram a chegada de Darwin Núñez, que está no Liverpool. Gyökeres também foi um alvo buscado, o que minaria ainda mais o espaço do brasileiro. O alemão Havertz tem sido utilizado por Mikel Arteta na função de centroavante e tem agradado neste início de temporada. Em um primeiro momento, o camisa 9 gostaria de permanecer no futebol europeu. O Palmeiras, que sonha com o empréstimo, segue acompanhando.
Gabriel Jesus atuou em 36 jogos, tendo marcado oito gols e fornecido outras oito assistências.
6183 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Cada notícia.....o cara ganha 8 na EUROPA e vai vir ganhar 2 no Brasil....é pra acaba.
esse jornalista não tem o que postar
Típica notícia inútil de jornalista sem conteúdo. O cara tinha uma proposta gigantesca do Al-Hilal e simplesmente abriria mão de 6 milhões mensais pra voltar jogar aqui, com idade de Europa ainda.