Mayke e Vitor Reis, dois jogadores considerados titulares do Palmeiras, se lesionaram, e a dor de cabeça de Abel Ferreira com contusões voltou a atormentá-lo. Afinal, o Verdão teve 10 atletas machucados entre os meses de julho e agosto, mesma quantidade de todo o primeiro semestre de 2024. O caso do lateral-direito é o que mais preocupa. Mayke passou por exames, teve constatada uma lesão na panturrilha direita e segue tratamento na parte interna do clube. Ele já sofria com problemas na região e retornou contra o Cuiabá — na última rodada do Brasileirão — mas precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo.
Na última quarta-feira (28), Vitor Reis não foi ao campo com os companheiros e, assim como Mayke, trabalhou na parte interna realizando cronograma específico. A razão foi o desgaste provocado por um edema na coxa direita. Preservado, ele já foi poupado na última partida do Palmeiras, em que goleou o Cuiabá.
O Alviverde não divulga previsões do retorno dos lesionados, assim como não costuma fazer com outros atletas. Antes das contusões de Mayke e Vitor Reis, o Palmeiras somava 10 lesões entre julho e agosto deste ano. Este é o mesmo número de todo o primeiro semestre, segundo levantamento realizado pelo "Ge". O técnico Abel Ferreira já deixou claro que está preocupado com a situação.
O Palmeiras nunca teve tanta lesão desde que estou aqui. O Estêvão que machucou, voltou e machucou. Murilo também, Mayke. Pedimos muito para adiar o jogo de hoje (último sábado, contra o Cuiabá) e falaram que o Palmeiras seria muito beneficiado, sempre é assim. Eu sempre peço para ter três dias de descanso, gramado bom. Minha presidente luta por isso, mas ninguém quer lutar pelo que está indo — disse o técnico, em sua última entrevista coletiva.
O Verdão é o quarto time da Série A com mais jogos disputados na temporada, com 54. Atual situação do departamento médico do Palmeiras Bruno Rodrigues: cirurgia no joelho esquerdo Piquerez: cirurgia no joelho esquerdo Dudu: recondicionamento físico Gabriel Menino: lesão na coxa esquerda Vitor Reis: edema na coxa Mayke: lesão na panturrilha
876 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
É o véio bicha voltou
Marcos Collaco voltou tava preso? mais um intolerante idióta no pedaço, fazendo dupla com Marcelo Salim.
Francisco, vc é um abestado. Vamos ser objetivos.
kkkkk chora nao bebê kkkk
Marcelo Salim, velho é sua mente podre, meu comentário é referente ao Palmeiras , não ofendo torcedores, e nem questiono opinião das pessoas, é um direito do torcedor. você deve ter problema pessoal, que tenta descarregar nas pessoas. se seu problema é chifre descarrge no Ricardão.
o bebê chorão abaixo comenta como se fosse o fodao em gestao e bom pra kct em educação fisica mas nao passa de um velho reclamao bebê mimado kkkkkk
esse português chato do caralho, precisa treinar esse time e parar de reclamar de tudo. o Fortaleza é o time da série A, que mais jogau em 2024, lidera a competição e está voando em campo. o palmeiras corre com o freio de mão puchado, e se machucam sozinha, isso é falta de treino boca aberta do casete.