As eleições do Palmeiras estão chegando, com elas acontecendo no fim deste ano para definir quem será o rosto comandante dos próximos três anos da cadeira mais importante do Alviverde.
Leila Pereira, atual presidente do Verdão, será candidata à reeleição e desponta como favorita para conquistar o cargo pela segunda vez. A mandatária está preparando uma chapa forte para não correr riscos. De acordo com informações do portal Nosso Palestra, a atual mandatária sondou a possibilidade de ter o ex-presidente Maurício Galiotte como um dos vice-presidentes em sua chapa.
Presidente entre 2017 e 2021, Galiotte é membro efetivo do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e entende que não precisa ocupar uma das vagas de vices para ajudar Leila no dia a dia. Ele é um aliado da presidente, mesmo não tendo cargo no dia a dia do clube. O ex-mandatário sempre teve Leila ao seu lado quando estava no poder e ajudou na promoção da candidatura da hoje presidente. Para a disputa da eleição de 2024, dos quatro atuais vice-presidentes, apenas Paulo Buosi e Maria Teresa devem seguir na chapa da presidente Leila Pereira. Buosi não poderá seguir como o primeiro vice e vai ocupar outra posição.
A mandatária alviverde alinha com seu grupo político quais serão os substitutos e tem buscado algumas opções. Com isso, surgiu o nome do ex-presidente. O portal ainda não divulgou que a decisão foi tomada, seja para o sim ou não. Everaldo Coelho da Silva, atual diretor de marketing estatutário, é um dos cotados para assumir uma das quatro cadeiras. O profissional participa diretamente das negociações de novos acordos comerciais como patrocínio máster, fornecimento de material esportivo e placas de publicidade.
2628 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Melhor NAO!!
Ah ,e gestão profissional, são duas palavras, igual a véio bicha
o animal,vai corrigir,e é um burro de carreira, não é cópia aí, véio bicha,e sim copia aí
Henrique, vaza, bobão. Você não deve saber nem como se escreve a palavra gestão profissional. Cópia aí, moleque.
Boa, Galiotte agrega muito.
que isso...??? retrocesso total...!!!
tomara que a Leila não ganhe essa eleição se não tamo ferrado tomara que o cara lá ganhe