A primeira finalista do Brasileirão Feminino está cada vez mais perto de ser conhecida. Para garantir a sua vaga, o Palmeiras terá que superar um histórico negativo. Equipes têm longo histórico em mata-mata. Divulgação/Rodrigo Gazzanel/Corinthians. O time alviverde enfrenta o Corinthians nas semifinais. O confronto está previsto para o próximo domingo (1º). A bola rola no Jayme Cintra, em Jundiaí, a partir de 10h45 (horário de Brasília). Enquanto as Brabas já fecharam sua estratégia, o Palmeiras estuda como superar o retrospecto negativo. As Palestrinas nunca venceram o Timão em jogos classificatórios.
Sem vitórias em mata-mata O Palmeiras nunca ganhou do Corinthians em jogos de mata-mata na equipe feminina. O time, inclusive, tem um retrospecto bastante negativo em jogos contra o rival. São 12 jogos, com dez triunfos do Timão e dois empates. No último confronto, por exemplo, a equipe alvinegra, que sofreu uma goleada do Cruzeiro , não perdoou as rivais. A equipe levou a melhor e venceu o Palmeiras por 8 a 0. Para o lado das Brabas, que ainda não encontraram uma substituta para Tarciane , foram 29 gols marcados. As Palestrinas ostentam um humilde histórico de quatro tentos.
O retrospecto dos times Confira o retrospecto das equipes em jogos classificatórios: Semifinal Brasileirão 2020 (jogo de ida) : Palmeiras 0 x 0 Corinthians Semifinal Brasileirão 2020 (jogo de volta): Corinthians 3 x 0 Palmeiras...
1956 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas