Domínio impressionante! Na noite deste domingo (1), o Athletico-PR recebeu o Palmeiras , em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024 . Em 90 minutos de muita pressão e dominância alviverde no gramado da Ligga Arena, o Verdão venceu com tranquilidade por 2 a 0. Palmeiras vence Athletico-PR.
O Furacão não parece nem mesmo ter entrado em campo. Por mais que tenha conquistado boas chances de marcar durante a partida, o Palmeiras foi simplesmente soberano nos 90 minutos. Com tranquilidade, o Verdão conquistou três pontos importantíssimos na busca pelo tricampeonato, chegando aos 47 pontos e ocupando a 3ª colocação, ficando a somente três pontos do líder, Botafogo . Mas, vale lembrar que o alviverde tem apenas o Brasileirão para se dedicar agora. Será que vem mais um?
Na primeira etapa, o Palmeiras não deu chance nenhuma para os donos da casa mostrarem seu futebol. Logo aos 8 minutos, Maurício abriu o placar e mostrou que fez valor todo o dinheiro que o Verdão investiu em sua aquisição junto do Internacional . Mas, o goleiro Mycael foi o grande destaque da partida, salvando o Furacão na maioria dos momentos. Se não fosse o arqueiro, era provável que a partida terminasse com um placar muito mais elástico. Por fim, na segunda etapa, a estrela de Estêvão brilhou mais uma vez e, com uma jogada maravilhosa, onde deixou a zaga adversária completamente perdida, marcou o segundo do Verdão.
Com a derrota, o Athletico-PR desce para a 12ª colocação, com 29 pontos conquistados, estando a apenas quatro da zona de rebaixamento, perdendo sua quinta partida em casa seguida, a pior sequência em todos os 100 anos de história. O próximo compromisso do Furacão será diante do Vasco , na quarta-feira (11), pela Copa do Brasil . Já o Palmeiras, chega a 47 pontos com a vitória, se mantendo na 3ª colocação, mas deixando a briga pelo título ainda mais acirrada. O próximo compromisso do Verdão será diante do Criciúma , no domingo (15).
672 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas