O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, abriu sua entrevista coletiva após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre Athletico-PR com pedido de desculpas para a jornalista Alinne Fanelli, por uma resposta dada à repórter da BandNews FM, no dia 24 de agosto, em Campinas, depois de vencer o Cuiabá. "No final do jogo contra o Cuiabá, há mais ou menos uma semana, no sábado, uma hora depois do jogo, liguei à jornalista Aline, falei com ela, retratei-me e pedi-lhe desculpas. No dia seguinte, nas minhas redes sociais, e publicamente, voltei a retratar-me. Hoje, uma semana depois, estou aqui, mais uma vez para pedir desculpas. Lamento tudo o que aconteceu e realmente podemos aprender, mais do que nunca, nos dias de hoje, o impacto que tem as palavras. Mas volto a dizer: a mente mente ou a mente atua? Depende do contexto, da intenção de cada um e dos pensamentos de cada um. Sobre esse assunto, lamento tudo o que aconteceu e fica aqui um ponto final", disse.
O treinador também comentou sua presença em um evento de investimentos, na última sexta-feira, e destacou uma conversa que teve com a apresentadora Glenda Koslowski, sem mencionar o assunto anterior. "Na sexta-feira, estive em um evento e tive a oportunidade de estar com uma jornalista, a Glenda, que teve a amabilidade de dedicar 15 minutos do seu tempo para falar comigo e com minha esposa. Agradeço por toda informação que me deu. Durante o evento fez uma pergunta que era ‘se a mente mente ou se a mente atua’. Respondi que na minha opinião, a mente pode ser as duas. Isso depende das intenções e dos pensamentos de cada um. Essa é minha opinião. Os desvios cometidos, não fazem a regra, nem definem as pessoas", continuou.
O episódio entre Abel Ferreira e a repórter ocorreu no último sábado, após a goleada do Palmeiras diante do Cuiabá, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, Alinne pediu a Abel uma atualização sobre o estado clínico do lateral direito Mayke, que deixou o jogo com dores na panturrilha, ainda no primeiro tempo. Abel não deu detalhes sobre o quadro do jogador e afirmou que só deve satisfação à três mulheres: à sua esposa, à mãe e à Leila Pereira, presidente do clube alviverde. Logo depois do acontecimento, o treinador ligou para a repórter para se retratar sobre o assunto e, no dia seguinte, publicou uma nota em suas redes sociais, admitindo que foi "infeliz" na resposta e disse que acreditava ter sido um "mal-entendido".
540 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas