Vitória convincente O Palmeiras conquistou um grande resultado na noite deste domingo (01). A equipe de Abel Ferreira, que teve Estêvão como principal estrela, venceu o Athlético-PR.
O jogo teve maior predominância do Palmeiras, que poderia ter ampliado a vantagem e ter feito um placar mais ‘elástico’. O resultado aumenta a moral do elenco para o restante do Brasileirão.
Entretanto, um fato curioso chamou a atenção no pós jogo. Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, iniciou a coletiva de imprensa fazendo um pedido de desculpas.
Abel se retratou, novamente, com a jornalista Alinne Fanelli. Na semana passada, Abel tratou-a com muita hostilidade, e foi grosseiro na maneira de responder a sua pergunta. “Os desvios cometidos não fazemos a regra, nem definem as pessoas. No fim do jogo contra o Cuiabá, no sábado passado, uma hora depois do jogo, liguei para a jornalista Alinne (Fanelli), me retratei e pedi desculpas. No dia seguinte, nas minhas redes sociais, e publicamente, voltei a me retratar”, disse. “Hoje (domingo), uma semana depois, estou aqui mais uma vez a pedir desculpa. E voltar a referir o que disse no início: os desvios cometidos não fazem a regra, nem definem as pessoas”, declarou.
Próximos compromissos O Palmeiras se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira consegue se manter no top 3 deste Brasileirão, e terá que torcer por tropeços dos rivais. A próxima partida do Palmeiras será contra o Criciúma após o fim da Data Fifa. Se vencer, o Verdão pode assumir a segunda colocação, e sabe que pode vencer o Campeonato Brasileiro.
588 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas