Abel Ferreira terá semanas cheias para treinar a equipe do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Após enfrentar uma maratona de sete jogos e amargar duas eliminações em copas: a primeira para o Flamengo na Copa do Brasil e outra para o Botafogo na Libertadores, o Palmeiras vislumbra uma agenda de setembro bem mais tranquila. Serão apenas quatro partidas no mês, todas pelo Brasileirão. O time alviverde ficará duas semanas sem entrar em campo. A folga no calendário se deve função da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da queda do Palmeiras na Copa do Brasil. Com dois dias de folga, após a vitória de domingo por 2 a 0 sobre o Athletico, o Verdão voltará aos treinamento na próxima quarta-feira (4). O técnico Abel Ferreira terá até o dia 15 para preparar a equipe para enfrentar o Criciúma, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Palmeiras venceu o Athletico por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Luis Garcia/AGIF) Além do treinamento tático, a meta do Palmeiras é melhorar o condicionamento físico do elenco. Alguns jogadores também retornam do departamento médico neste período: Marcelo Lomba (dores musculares), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda), Vitor Reis (edema na coxa direita) e Mayke (lesão na panturrilha direita). Em busca do tricampeonato consecutivo, o Palmeiras está em terceiro lugar no Brasileirão com 47 pontos, apenas três pontos do líder Botafogo.
765 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
hahaha ... "nunca esta contente" falou o bebê chorão de bem com a vida que nunca reclama .... kkkkk ironias esse imbecil reclama até da propria sombra e vem aqui falar do Abel ... fanfarrão kkkkkkk
aí é q está o problema, essa parada parece q o time não treina
Agora o português vai reclamar a falta de jogo nunca está contente.