O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou diversos envolvidos na confusão que ocorreu após o jogo entre Palmeiras e São Paulo, disputado no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A denúncia atinge membros das comissões técnicas, dirigentes, jogadores e até mesmo os clubes em si.
Entre os denunciados estão o auxiliar do técnico Abel Ferreira, João Martins, e o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, por ofenderem a arbitragem. Além disso, quatro jogadores também foram denunciados, incluindo Zé Rafael, do Palmeiras, e Rodrigo Nestor, Luciano e Sabino, do São Paulo, por agressão física durante a partida.
O tumulto teve início quando gandulas do Palmeiras provocaram jogadores do São Paulo, culminando em uma briga generalizada. A torcida palmeirense também foi denunciada por gritos homofóbicos durante a partida, o que pode resultar em multa e perda de mando de campo para o clube.
O STJD julgará todos os casos a partir das 10h (de Brasília) da manhã desta sexta-feira (6). Enquanto isso, o Palmeiras terá próximas partidas contra Criciúma, Vasco e Atlético-MG, pelo Brasileirão, enquanto o São Paulo enfrentará Atlético-MG, Cruzeiro e Botafogo, em diferentes competições.
1290 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o único jogador envolvido é o Zé Rafael e já cumpriu um dia de suspensão
nao duvido se suspenderem algum jogador do Palmeiras nessa reta final de campeonato ... vão fazer de tudo pra evitar o TRI ....