Luiz Henrique, do Botafogo, recentemente deu uma trégua na rivalidade do Botafogo com o Palmeiras ao chegar à seleção brasileira. Ele destacou a importância de apoiar seu companheiro de equipe, Estêvão, mesmo sendo concorrentes por espaço no ataque do Brasil. Luiz afirmou: "Estêvão é um moleque muito novo, com talento muito grande. Joga muito, tem tudo para deslanchar. Quem jogar a gente vai apoiar um ao outro, não tem rivalidade."
O atacante também compartilhou a emoção de realizar o sonho de seu falecido pai, que não teve a oportunidade de vê-lo vestindo a camisa da seleção brasileira. Segundo Luiz, "Sempre foi meu sonho de realizar também porque meu pai não conseguiu me ver na seleção. Lá de cima sei que está orgulhoso de mim. Quando recebi a notícia, fiquei emocionado porque realizei o meu sonho e o sonho dele também, de me ver vestindo a camisa da seleção."
Em relação à sua convocação, Luiz compartilhou: "O vídeo mostrou que foi surreal. A gente assistindo a convocação ali, eu muito na expectativa. Os companheiros junto comigo. Vejo que os caras me apoiam, estão comigo sempre juntos. Foi muito especial. Queria muito ser convocado, até pelo sonho que botei na minha meta de jogador de futebol."
O jogador também falou sobre a pressão, a inspiração em outros jogadores e a expectativa em relação ao próximo jogo contra o Equador. Luiz Henrique destacou a importância de seguir focado e dedicado, tanto na seleção quanto no Botafogo, e expressou gratidão pela oportunidade de realizar seu sonho de jogar com outros grandes jogadores. Além disso, ele mencionou a importância de manter a tranquilidade e concentrar-se em dar o seu melhor em campo.
Equador "Equador tem uma equipe muito boa, um ataque muito bom também. Sabemos que nossa seleção também tem qualidades absurdas. Vamos fazer de tudo para tirar esse ponto excelente que eles têm e pegar no ponto fraco deles, que podem errar também".
1791 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026