Após dois dias de folga, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A atividade foi um trabalho técnico em espaço reduzido, e Vitor Reis deu um passo para voltar a atuar. Desfalque por um edema muscular, o zagueiro começou a realizar a transição entre a parte física e técnica. Já Marcelo Lomba foi diagnosticado com pubalgia e ficou sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Com jogo marcado apenas para 15 de setembro, o Palmeiras volta aos treinos nesta quinta pela manhã. Depois de três vitórias seguidas no Brasileirão, o time comandado por Abel Ferreira é o terceiro colocado, com 47 pontos, a três do líder Botafogo.
1593 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site