Abel blindou Caio Paulista no Palmeiras em meio à má fase

5/9/2024 14:23

Abel blindou Caio Paulista no Palmeiras em meio à má fase

Abel blindou Caio Paulista no Palmeiras em meio à má fase

Chegada conturbada no Alviverde Caio Paulista foi um dos reforços que chegou ao Palmeiras na temporada de 2024. Em uma situação bem polêmica e conturbada, ele trocou o São Paulo pelo Alviverde Paulista na passagem de 2023 para 2024.

Com isso, pela sensação de dar um chapéu em um rival, a torcida do Verdão teve um certo ânimo com o jogador, que vinha de uma boa temporada. Porém, seus primeiros jogos com a camisa do Palestra, foram abaixo do esperado e ele foi muito cobrado. Para se ter ideia, o defensor foi um dos nomes mais criticados pela torcida palmeirense no começo da temporada. Nas redes sociais, eram muitos os comentários contra Caio.

Esse cenário mudou nos últimos jogos. Após a lesão do uruguaio Piquerez, ele tomou conta da lateral esquerda e se tornou titular absoluto da posição. Mesmo na má fase que o Palestra enfrentou, sendo eliminado em sequência na Copa do Brasil e na Libertadores, ele foi um dos nomes que salvaram na equipe e mostrou que pode, sim, ser útil e importante para o Palmeiras. Segundo informações publicadas no site Lance!, duas questões ajudaram o jogador a dar a volta por cima.

Nesta reta final de temporada, em que o time está 100% focado no Brasileirão Série A, Abel deve dar uma sequência para Caio Paulista como lateral-esquerdo. Vale destacar que antes de ser usado na posição, ele chegou a jogar até como ponta e na linha de meio-campo, aberto na ala.







660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras