O Palmeiras fez movimentações bem interessantes na última janela de transferências. Chegaram ao Verdão: Felipe Anderson, Giay e Maurício. Com isso, o elenco comandado por Abel Ferreira subiu ainda mais seu nível. A equipe já conta com um elenco recheado de grandes jogadores e essas contratações seguem elevando o nível do plantel de Abel. Outras contratações já haviam sido feitas no começo do ano, nas duas primeiras janelas.
Um nome que chegou ao time no começo do ano e ainda não se firmou na equipe foi o meia Rômulo. Ele chegou para ser uma opção para Raphael Veiga e ajudar o meio-campo do Alviverde Paulista. Porém, com a chegada e ascensão de Maurício, que chegou até a ser titular em alguns jogos, o camisa 20 perdeu espaço. Ele deixou Rômulo para trás e vem brigando pela titularidade com Veiga.
Com as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Alviverde Paulista tem como seu grande e único foco na sequência da temporada é a disputa do Brasileirão Série A. No momento, o time tem apenas três pontos a menos que o líder, Botafogo, que lidera a competição com 50 pontos.
3438 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Esse app vive infestado de antis que vivem inventando notícias. 99% mentiras.
Barrou? Ta de sacanagem né? Num elenco como o Palmeiras não é fácil ser titular meu amigo editor, Rafael Veiga , Zé Rafael , Scarpa e outros mais levaram anos para se firmar, e não foi pq técnico barrou, e sim pela forte concorrência.