O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5), em meio a uma operação que também resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Darwin, que é o CEO da empresa que patrocina Corinthians e Palmeiras, afirmou em carta aberta estar surpreso com o pedido de prisão, mas garantiu que irá "cumprir com os ritos legais" e que está tranquilo e confiante.
No início da carta, Darwin enfatizou que fala "com muita transparência" e que está consciente e tranquilo. Ele ressaltou que continua colaborando com todas as investigações, apesar de ficar surpreso com a severidade da medida que foi aplicada a ele. Também expressou sua confiança no processo, apesar da angústia natural decorrente da situação.
Darwin defendeu a legalidade de suas atividades e sua atuação em favor das boas práticas e do jogo responsável. Ele reiterou seu compromisso com a lei e com as autoridades, e agradeceu o apoio de colaboradores, clientes e parceiros, garantindo que a situação será esclarecida. Darwin concluiu a carta reafirmando sua confiança na justiça e na conduta tanto dele quanto de suas relações profissionais.
738 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas