Em meados de junho, o torcedor do Palmeiras foi surpreendido com um anúncio do Cruzeiro sobre o retorno de Dudu. O camisa 7 do Palmeiras foi o maior expoente do Clube na última década, mas em um instante, foi levado pelo impulso a assinar um acordo com o time mineiro.
Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, comandou a negociação pelo lado do time celeste, e diante da repercussão negativa entre os palmeirenses, o atacante recuou. Dudu permaneceu no Palmeiras, onde tem contrato até o fim de 2025 e tratou de pedir desculpas aos companheiros e ao técnico Abel Ferreira.
"Continuo achando, e falei isso pra ele e para o André [Cury, empresário de Dudu], que cometeu, na minha opinião, uma avaliação equivocada. Ele vinha num desejo forte e, quando as coisas caminharam, ele perdeu uma oportunidade", declarou Mattos ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Mesmo após o 'fico', Dudu tem sido coadjuvante no Palmeiras de Abel. Tem sido pouco aproveitado pelo português e até participou de treino com o Sub-20. Entretanto, o camisa 7 fez um trabalho de recondicionamento físico nos últimos dias para voltar a ganhar espaço após a Data FIFA.
759 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Dudu fez o certo ,e está sendo preparado para voltar em alto nível sabemos o quanto ele tem pra dar ao Palmeiras é um ídolo ovacionado no verdão e vai continuar sendo assim por mais alguns anos e espero que seja no meu Palmeiras.