Paulo André formou uma dupla de respeito com Chicão no Corinthians
Se 2014 foi um ano para o torcedor palmeirense esquecer, 2015 tem tudo para ser diferente, pelo menos quando o assunto é contratação.
Depois de trazer jogadores importantes como os meias Robinho e Zé Roberto e o atacante Dudu, agora o Palmeiras busca a contratação de um zagueiro que chegue para ser titular e o nome de Paulo André, ex-Corinthians, ganhou força nos bastidores do Palestra Itália.
Atualmente no Shanghai Shenua, clube chinês que defende desde que deixou o Corinthians no ano passado, Paulo André está interessado em retornar ao Brasil. Principal líder do Movimento Bom Senso F. C., o zagueiro quer voltar a exercer força política para forçar o Congresso a acelerar a votação do fair play financeiro aos clubes. Além disso, ele teme ser “esquecido” atuando em um futebol tão diferente do brasileiro.
om 31 anos e uma carreira vitoriosa, principalmente no período em que atuou no Corinthians, Paulo André se encaixa perfeitamente no perfil traçado pela diretoria palmeirense de um zagueiro.
Como Lúcio não segue no elenco, Oswaldo de Oliveira quer um líder no setor e que já traga uma bagagem para os outros zagueiros do grupo.
SÃO PAULO TAMBÉM QUER
Paulo André pode ser mais um alvo de disputa entre Palmeiras e São Paulo. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o zagueiro também foi oferecido ao clube, que assim como o Verdão, busca um zagueiro.
Nos últimos dias, os dois times estão travando diversas contratações, como a do atacante Dudu, que ficou entre Corinthians e São Paulo e acabou assinando com o Palmeiras.
A saída de Paulo André do Corinthians até hoje não é bem explicada. O zagueiro vivia a melhor fase de sua carreira quando foi vendido ao clube chinês de um dia para outro.
A sua relação com o Bom Senso F.C. teria sido o motivo para que o Timão se livrasse do zagueiro.
8274 visitas - Fonte: Futebol Interior