Jogadores de Palmeiras e São Paulo trocaram empurrões após o clássico no Allianz Parque (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) Os três atletas foram denunciados com base no artigo 254-A do CBJD, que é conduta violenta. Sabino agrediu Fernando Gallupo, funcionário do Palmeiras e historiador do clube, enquanto Nestor e Zé Rafael trocaram socos no túnel de acesso ao vestiário. Vale ressalatar que as suspensões terão que ser cumpridas no Campeonato Brasileiro. A briga se deu na saída de campo e envolveu jogadores, membros das comissões técnicas, dirigentes e até gandulas. Zé Rafael e Rodrigo Nestor foram expulsos nos vestiários, após o árbitro Raphael Claus analisar imagens no VAR. Os jogadores do São Paulo estão aptos para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta, pela Copa do Brasil, e começam a cumprir suspensão no fim de semana seguinte, contra o Cruzeiro pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.
Os três atletas foram denunciados com base no artigo 254-A do CBJD, que é conduta violenta. Sabino agrediu Fernando Gallupo, funcionário do Palmeiras e historiador do clube, enquanto Nestor e Zé Rafael trocaram socos no túnel de acesso ao vestiário. Vale ressaltar que as suspensões terão que ser cumpridas no Campeonato Brasileiro.
A briga se deu na saída de campo e envolveu jogadores, membros das comissões técnicas, dirigentes e até gandulas. Zé Rafael e Rodrigo Nestor foram expulsos nos vestiários, após o árbitro Raphael Claus analisar imagens no VAR. Os jogadores do São Paulo estão aptos para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta, pela Copa do Brasil, e começam a cumprir suspensão no fim de semana seguinte, contra o Cruzeiro pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.
1218 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas