Zé Roberto está cheio de moral no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta terça-feira o primeiro coletivo do Palmeiras na temporada. E ele deu indícios que tentará implementar uma filosofia ofensiva no Verdão. A equipe titular jogou no 4-2-3-1 e foi formada por Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Gabriel; Maikon Leite, Mendieta e Allione; Leandro Pereira. Maikon Leite e Allione, em belo chute de fora da área, fizeram os gols da vitória por 2 a 0.
O time reserva foi Fábio, Ayrton, Wellington, Thiago Martins e João Paulo; Renato, Andrei Girotto e Tiago Real; Vinicius, Cristaldo e Mouche.
Oswaldo parou a atividade a todo momento e orientou muitos os jogadores. Ele incentivava a cada lance, gritando palavras de apoio e parabenizando diversas jogadas, inclusive as mais simples. Ele pedia movimentação pelos lados do campo e marcação por pressão, das duas equipes, o tempo inteiro.
Os reforços confirmados na última segunda - Robinho, Rafael Marques, Dudu e Victor Ramos - não foram a campo. Eles realizaram os últimos exames na Academia e a tendência é que à tarde façam o primeiro trabalho com o elenco.
O trabalho serviu como preparação para o amistoso de sábado, contra o Shandong Luneng, da China, às 17h (de Brasília). Será o primeiro jogo do time no ano.
4086 visitas - Fonte: Ge