A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu uma entrevista ao jornalista Flávio Prado, nesta sexta-feira (6), ressaltando a importância da responsabilidade financeira para as contratações no futebol e criticando os clubes que não se preocupam com o tema.
Leila deu como exemplo a janela de contratações do meio do ano passado, em que o Palmeiras optou por não contratar reforços, mesmo tendo interesse em alguns jogadores, devido aos altos valores. Ela defendeu a implementação do "Fair Play Financeiro" no futebol brasileiro, argumentando que a maneira como os negócios são realizados cria desigualdade entre os clubes.
Leila enfatizou a responsabilidade do Palmeiras em honrar os compromissos profissionais, pagando em dia salários e imagem dos atletas e colaboradores, afirmando que não fará "loucuras" financeiras, mesmo que isso signifique a não contratação de jogadores em determinados momentos.
Ela também argumentou que os presidentes dos clubes deveriam se responsabilizar pessoalmente pelas decisões tomadas durante suas gestões, defendendo leis mais rígidas nesse sentido para evitar a quebra de clubes e transferência de responsabilidades.
Por fim, Leila elogiou a relação com o treinador Abel Ferreira, destacando-o como o maior treinador da história do Palmeiras, e ressaltou seu caráter, profissionalismo e trabalho duro da comissão técnica.
801 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Ninja vc não vale uma unha da Leila. Babaca.
Antônio, vc é só um palhaço. Ridículo.
O queridinha na hora de vender não tem fair play ne, contrata um gerente futebol melhor quem sabe vc para de contratar jogador mico com preco de Estrela!
a idosa não contrata e quer vetar os outros vai lamber sabão.